20/12/2021

MMA: LUTADORA POTIGUAR SE APOSENTA E SURPREENDE DANDO DICAS DE SEXO NA INTERNET

Após se aposentar do MMA e assumir cargo no UFC, potiguar surpreende com dicas de sexo na internet

A ex-lutadora de MMA e agora funcionária do UFC, a potiguar Cláudia Gadelha surpreendeu os fãs ao utilizar as redes sociais para compartilhar um vídeo onde ela dá dicas sobre sexo anal. 

No vídeo ela cita que este é um tópico que pode ser muito delicado para muitas mulheres, por envolver uma série de questões, logo após ela inicia os conselhos.


Confira o vídeo abaixo:


"Primeiro, faça-a se sentir bem, faça-a se sentir como uma rainha, faça-a se sentir uma durona, isso vai ajudá-la a relaxar, tratá-la muito bem".

Ela continua e fala sobre o uso de brinquedos sexuais. "Em segundo lugar, traga um brinquedo, traga um vibrador, isso vai ajudá-la. Se ela não está relaxada, ela vai sentir dor. Então, um vibrador pode fazê-la relaxar melhor com muita estimulação no clitóris."

E para finalizar, Cláudia fala sobre a importancia da lubrificação. "Muito lubrificante. Ela precisa ficar hidratada lá. O lubrificante vai ajudar muito", completa.

A brasileira encerra e ainda manda uma mensagem final.

"Tente usar essas três dicas. Na minha opinião, toda garota pode sentir prazer e pode ter muitos orgasmos pelo ânus".

Claudinha, como é conhecida, encerrou sua carreira no UFC com um cartel de apenas cinco derrotas e 18 vitórias. Além disso, a brasileira também chegou a lutar pelo cinturão peso-palha, mas foi derrotada pela lutadora Joanna Jedrzejczyk, da Polônia.

IG

Nenhum comentário: