12/12/2021

EITA GOTA: FESTA DE INFLUENCIADORA CEARENSE, GKAY, TEVE DE TUDO, ATÉ 'HETEROSSEXUAIS BROCHA"

“Deu Mole”: na festa sodomita do Ceará, Farofa da Gkay, a organizadora disse que os heterossexuais não deram conta: “tudo brocha”

Gessica Kayane decidiu expor alguns bafões dos bastidores da badalada Farofa da Gkay, festa que durou três dias e contou com a presença de diversos famosos. Em entrevista ao PodDelas, podcast de Boo Unzueta e Tata Estanieck, a influenciadora revelou a insatisfação com atitudes de alguns convidados.

“Eu ia falar de outro assunto agora, de como os homens são moles. Muito [moles]! Sabe o motivo do Lipe [Ribeiro] pegar tanta, tanta gente? Porque o Lipe é o único que tem pau para pegar o povo. Eu chegava nos meninos héteros que eu convidei, ficavam todos parados, feito um ‘pangolão’”, criticou Gkay.

O amigo Rafael Uccman, que também participou do bate-papo, confirmou o relato da moça. “Teve uma hora que eu me senti no colegial. Estavam dois jogadores, a Gkay ali e, amor, eu tive que chamar eles. Sabe quando você vai fazer junção no colegial? Que você pega os adolescentes? A Gkay falou assim: ‘Quero te dar um beijo’. E o cara: ‘Ah, então…’, dando um fora. Só que na internet ficam assim: ‘Chegando lá vou te virar do avesso, vou te quebrar no meio…”, detalhou.

Segundo Gkay, os jogadores fazem parte de um time do Brasil. Após a dica, internautas apontaram que as indiretas poderiam ser para os atletas do Fortaleza, que estiveram presentes na curtição: Lucas Lima, Lucas Crispim e Éderson. A famosa ameaçou revelar os nomes dos esportistas, mas voltou atrás: “Agora, amor, se eu solto os nomes? Na internet é o cachorrão, tá?”, completou.

Nenhum comentário: