23/12/2021

CEARÁ-MIRIM: 'OPERAÇÃO LEGALITY' É DEFLAGRADA PELA SECRETARIA DE DEFESA SOCIAL

Secretaria Municipal de Defesa Social, deflagra operação Legality.

A Secretaria Municipal de Defesa Social em conjunto com a Guarda Municipal de Ceará-Mirim e a Coordenadoria Municipal de Trânsito e Transportes - COMUTRAN, deflagrou no final da tarde da última terça-feira (21) a Operação Legality.

Por determinação do Prefeito Júlio César, os guardas municipais, lotados na COMUTRAN, com o apoio da Ronda Ostensiva Municipal - ROMU, iniciaram a operação legality, que tem a intenção de coibir condutas perigosas e irregularidades de trânsito, como condução de veículos auto-motores por pessoas não habilitadas no nosso município, buscando promover a legalidade e proporcionar um trânsito mais seguro, além de combater iliciudes no geral.

"Determinei ao nosso Secretário Municipal de Defesa Social, que junto com nossa Guarda Municipal, e o Trânsito pudessem planejar e executar, ações que vizassem coibir delitos em nossa cidade. Nossa GM é armada e dentro do Município podem atuar nas fiscalizações. Estamos ajudando na segurança pública da forma que podemos e fazendo nossa parte." Afirmou o prefeito Júlio César.

De acordo com o Secretário, Carlos Paiva, que acompanhou a operação, "essas ações fazem parte de uma série, que serão desencadeadas por nossas equipes no município. Iremos fazer operações todos os dias em horários e locais diversos."

O termo Legality em Inglês, remete a palavra Legalidade e serve para chamar a atenção sobre a ação principal da operação.


#defesasocial

#gmcearámirim

#comutran


Prefeitura Municipal de Ceará-Mirim - PM CM

Secretaria Municipal de Defesa Social - SEMDES


Um comentário:

Unknown disse...

Trânsito muito irregular em Ceará Mirim.