17/12/2021

CEARÁ-MIRIM: DEPUTADA EUDIANE E PREFEITO JÚLIO CÉSAR ENTREGAM ESCRITURAS PÚBLICAS A 145 FAMÍLIAS

Prefeito Júlio César e deputada Eudiane Macedo entregam escrituras públicas a 145 famílias do Vale do Amanhecer

O prefeito Júlio César, o vice-prefeito Marcílio Dantas, a deputada estadual Eudiane Macedo e a governadora Fátima Bezerra entregaram na manhã desta sexta-feira escrituras públicas a 145 famílias do Conjunto Vale do Amanhecer. Na oportunidade, a deputada Eudiane Macedo solicitou a regularização fundiária para a Cohab e Conjunto São José.

A habitação é uma bandeira do mandato da deputada Eudiane, tanto em relação à regularização fundiária como em relação ao programa Pró-Moradia de construção de casas populares em diversos municípios do Rio Grande do Norte. Foram reuniões na Superintendência da Caixa Econômica em Natal, na Secretaria Nacional de Habitação, em Brasília, audiências públicas, diversos ofícios e requerimentos para a Companhia Estadual de Habitação, presidida por Pablo Cruz.

"Estamos muito felizes em participar da entrega porque sabemos que esse é um sonho de 17 anos dos moradores do Vale do Amanhecer que agora são proprietários de fato e de direito de suas casas", afirmou a deputada.

Eudiane Macedo lembrou que encaminhou para Ceará Mirim duas emendas parlamentares, uma no valor de R$250 mil para a compra de ambulância semi-uti que já foi adquirida pela Prefeitura de Ceará Mirim e será entregue em breve e também R$ 100 mil para custeio do hospital da cidade.

Assecom

Nenhum comentário: