29/12/2021

'ACERTO DE CONTAS' - DIZ COLUNISTA SOBRE DEMISSÃO DE LUXEMBURGO DO CRUZEIRO POR RONALDO NAZÁRIO

Ronaldo teria demitido Luxa por “acerto de contas”, diz colunista

O motivo por trás da demissão do técnico Vanderlei Luxemburgo, do Cruzeiro, pode ter raízes em um “acerto de contas” com o passado, segundo aponta o colunista Marcondes Brito, no portal Metrópoles. O novo dono do clube, Ronaldo Nazário, teria velhos atritos com o treinador, ocorridos na época em que jogava no Real Madrid.

O caso foi comentado pelo ex-jogador Marcelinho Carioca, que coleciona desafetos com Luxemburgo e protagonizou brigas com o técnico por volta de 2007.

– Quando era treinador do Real Madrid, [Luxemburgo] pegou no pé de Ronaldo e [de] Raul nos jogos, fazendo graça, substituindo, e quis mostrar poder e autoridade. Só que esqueceu que quem joga são os jogadores, e não o treinador. O mundo dá voltas, amigo. O que plantar irá colher – declarou Marcelinho, em post nas redes sociais, nesta terça-feira (28).

Luxemburgo e outros três integrantes da comissão técnica do Cruzeiro foram demitidos do clube também nesta terça. Na ocasião, o treinador disse ter recebido a notícia “com muita tristeza”.

– Não era uma coisa que eu queria. Mas aceitarei qualquer decisão que for tomada pela nova gestão do Cruzeiro – declarou ele.

Ronaldo, por sua vez, não se manifestou sobre a saída do técnico ou dos demais integrantes da comissão.

Nenhum comentário: