02/11/2021

SHOW: COMEÇA NESTA SEXTA-FEIRA (05) A MULTIFEIRA 'BRASIL MOSTRA BRASIL' EM NATAL

Multifeira Brasil Mostra Brasil começa na sexta-feira (5) em Natal

A Multifeira Brasil Mostra Brasil vai começar na próxima sexta-feira (5) em Natal. Essa será a 26ª edição do evento, que vai até o dia 15 de novembro na Arena das Dunas.

Nesta edição, serão 12.000m² de área de exposição com cerca de 400 empresas participantes.

“Mesmo diante das dificuldades relacionadas à pandemia, estamos muito entusiasmados com nossa 26ª edição. Nosso intuito é contribuir com o reaquecimento da economia potiguar, fazendo uma feira focada nos empresários e no mercado local", disse o diretor da Brasil Mostra Brasil, Wilson Martinez.

Haverá também "algumas atrações regionais, com muita diversidade, programação cultural, enfim, trazendo para o evento os mais variados segmentos, com destaque para as novas tendências de moda, artesanato, móveis, decoração, entre vários outros”.

Dois eventos acontecerão na Brasil Mostra Brasil neste ano, entre os dias 6 e 8 de novembro: a 21ª edição da Natal Hair – Feira Regional de Saúde & Beleza, reunindo profissionais dos salões de beleza, clínicas de estética, indústrias, fornecedores, distribuidores e público em geral e o evento de lançamento da Feira Regional de Saúde e Bem Estar Summer Health, com novidades na área esportiva, de saúde e bem-estar, com aulas e atividades.

Na Brasil Mostra Brasil, haverá expositores nacionais e locais e vários segmentos representados, como móveis, roupas, eletrônicos, artigos de decoração, utilidades domésticas, calçados, artesanato, dentre outros, além de uma programação cultural.

A Brasil Mostra Brasil deve gerar cerca de 700 empregos diretos e indiretos, segundo a organização. O evento informou que vai respeitar todas as medidas e protocolos de prevenção e distanciamento, incorporando medidas de saúde e segurança, com uso obrigatório de máscara, medição de temperatura, disponibilização de álcool em gel em diversos pontos, controle do número de pessoas que acessam o evento e a exigência do comprovante de vacinação.

O Brasil Mostra Brasil acontece em Natal desde o ano de 1995 e é o maior evento do segmento na capital potiguar. A multifeira já possui mais de 80 edições quando somadas as edições do Rio Grande do Norte, Bahia, Piauí, Espírito Santo, Alagoas, Sergipe, Pernambuco, Ceará, Pará, Maranhão e Mato Grosso.

Serviço

- Evento: 26ª Multifeira Brasil Mostra Brasil

- Data: 5 à 15 de novembro 2021

- Horário: das 16h às 22h

- Local: Arena das Dunas

Nenhum comentário: