28/11/2021

SÉRIE A: DE VIRADA GALO VENCE O FLU COM 2 GOLS DE HULK E PODE SER CAMPEÃO TERÇA-FEIRA SEM JOGAR

Com pênalti polêmico, Fluminense leva virada do Atlético-MG

O Fluminense saiu na frente, mas não resistiu ao líder Atlético-MG, neste domingo, no Mineirão, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em duelo com pênalti polêmico para o Galo, após indicação do VAR, o clube mineiro buscou a virada e venceu por 2 a 1, com dois de Hulk. Assim, o Atlético-MG fica ainda mais perto do título do Brasileirão.

Com a vitória deste domingo, o Galo pode ser campeão já nesta terça-feira, caso o Flamengo não vença o Ceará, no Maracanã. Agora, a vantagem do Atlético-MG é de 11 pontos. Faltam quatro jogos para o Fla.

O Fluminense, por sua vez, continua o drama fora do Rio de Janeiro. Foi a quinta derrota seguida do Tricolor Carioca como visitante. Na briga por vaga para a Libertadores, o Flu está na sétima colocação, com 51 pontos.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG 2X1 FLUMINENSE

Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data: 28/11/2021, domingo
Horário: 16h (horário de Brasília)
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)

VAR: Jose Claudio Rocha Filho (SP)
Cartão amarelo: Nathan Silva, Allan, Keno, Junior Alonso, Diego Costa e Jair (Atlético-MG) e Samuel Xavier, David Braz e Matheus Martins (Fluminense)

Cartão vermelho:

Gols:
Atlético-MG: Hulk, aos 37′ do 1ºT e aos 14′ do 2ºT
Fluminense: Manoel, aos 13′ do 1ºT

ATLÉTICO-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan (Tchê Tchê), Jair e Zaracho; Keno (Nacho Fernández), Diego Costa (Vargas) e Hulk (Sasha). Técnico: Cuca.

FLUMINENSE: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Manoel, David Braz e Marlon; Wellington (Alexandre Jesus), André (Cazares) e Yago Felipe; Luiz Henrique (Matheus Martins), Caio Paulista (Arias) e Fred (Bobadilla). Técnico: Marcão.

Nenhum comentário: