17/11/2021

RN: PREFEITA 'LACROU E DESLACROU'

Prefeita de Pau dos Ferros foi ao encontro de Bolsonaro com roupa de luto pelas vítimas da covid, mas fez festa com milhares de pessoas aglomeradas

“Lacrou e decidiu deslacrar”. Assim foi vista a prefeita de Pau dos Ferros, Marianna Almeida (PSD), que se vestiu de preto em memoria às vítimas da Covid-19, durante agenda do presidente Jair Bolsonaro no município, no dia 24 de junho, promoveu uma verdadeira festa com direito a aglomeração, paredão, música de campanha, bebedeira e pessoas sem máscaras nas ruas da cidade.

O motivo da festa era a comemoração de um ano de sua vitória nas urnas em 2020. Marianna derrotou o então prefeito, Leonardo Rêgo, com maioria de 1510 votos. 

As informações são do Blog do Ismael Sousa.

Diferentemente da agenda do presidente, onde ela chegou a afirmar que estava ali por um “dever institucional”, Marianna abraçou e beijou apoiadores como se não houvesse pandemia. Também não houve referência às vítimas da Covid.

O momento de lacração com a pandemia era somente com a presença do presidente, que veio anunciar para a região mais de um bilhão em obras hídricas.

Nenhum comentário: