24/11/2021

RN: DEPUTADO FRANCISCO (PT), LÍDER DA GOVERNADO NA ALRN, TESTA POSITIVO PARA COVID

Deputado Francisco do PT testa positivo para Covid-19

Relator da CPI da Covid-19 na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Francisco do PT participou virtualmente da sessão ordinária da Casa, em virtude de ter sido acometido de coronavírus.

Francisco do PT confirmou que está de quarentena em casa, há praticamente uma semana. “Graças a Deus estou bem e com com sintomas leves”, disse ele, que já estava vacinado com duas doses contra o vírus, mas cumpre sua tarefa de forma on line.

Outros parlamentes já tinham sido acometidos da doença, como os deputados Hermano Morais (PSB) e Nelter Queiroz, que testaram positivo em abril e junho de 2020 e em fevereiro deste ano estavam infectados os deputados Kelps Lima (Solidariedade), Getúlio Rego (Democratas) e Isolda Dantas (PT).

Em virtude da pandemia de coronavírus, as sessões da Casa continuam sendo realizadas de forma híbrida, com alguns deputados participando presencialmente, e outros atuando virtualmente, como os deputados José Dias (PSDB) e Vivaldo Costa (PSD), que usou do expediente, ontem, para chamar a atenção, mais uma vez, para a gravidade da doença e da quarta onda que já se alastra pela Europa e nos Estados Unidos.

Nenhum comentário: