27/11/2021

PRÉ-CANDIDATO TUCANO ATACA LULA E BOLSONARO

Em declaração antes das prévias, Leite ataca Bolsonaro e Lula

Nesta sexta-feira (26), na véspera da retomada das prévias do PSDB, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, um dos candidatos tucanos, adotou um tom diferente em seu discurso.

Em vez de provocações aos seus oponentes Arthur Virgílio Neto e João Doria, o gaúcho direcionou os ataques ao seus outros concorrentes, caso vença as prévias: Jair Bolsonaro e Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

– Tucanos e tucanas, vocês podem se orgulhar de estarem no único partido que escolhe seu candidato à Presidência. As prévias do PSDB tiveram problemas, mas porque só nós tivemos prévias. No PT, não tem debate. O Lula manda por lá há 40 anos. Vexame mesmo é o Bolsonaro mentir na ONU, desmatar a Amazônia, deixar a inflação voltar – disparou o governador.

A votação das prévias do PSDB para escolha do candidato à Presidência da República foi retomada neste sábado (27) às 8h. A previsão é que o resultado seja divulgado ainda hoje por volta das 20h.

O procedimento havia se iniciado no último domingo (21), mas acabou suspenso após um problema no aplicativo utilizado pelo PSDB para a votação. As principais reclamações apontavam um defeito no sistema de reconhecimento facial usado pelo app para registrar o voto.

Nenhum comentário: