19/11/2021

NOTÍCIAS DA CIDADE

 

GRANA: O prefeito de Ceará-Mirim, Júlio César (PSD), deve anunciar nesta sexta-feira (19) o início do pagamento dos salários dos servidores públicos referente ao mês de novembro de 2021. Evidentemente se manter o cronograma que vem adotando.

TÍTULO: Comenta-se pela cidade que o vereador Irmão Heriberto está prestes a propor título de cidadão cearamirinense ao prefeito de Maxaranguape-RN, Luiz Eduardo. Nada de anormal, faz parte do ofício. O que não deve ser normal é a aprovação do requerimento. Na casa legislativa os dois únicos votos da oposição tem que lutar contra 13 da situação.

AFTOSA: Os criadores de gado tem até 30 de novembro para vacinar seu rebanho contra febre aftosa sob pena de pagar multa. Para maiores informações procurar a Secretaria de Agricultura do município que está localizada no Centro Administrativo em frente ao Banco do Brasil.

CAOS: Continua um verdadeiro inferno o trânsito de Ceará-Mirim em determinadas regiões da cidade. Bairro das Cinco Bocas e Praça Onofre José Soares são os piores. É um mal que não tem cura. Por mais que se cobre ou alerte os motoristas mais eles trabalham errado. Haja paciência!

LEITE: No decorrer desta semana recebi várias denúncias sobre a distribuição de leite no Caic. Segundo informações tem leite pra todo mundo, menos para quem precisa. Dizem que é um movimento de carro que não tem fim. Falaram que até lanchonete recebe leite. Cabe aos órgãos competentes investigar a situação!

FOLIA: Neste sábado (20) e domingo (21) Ceará-Mirim vai respirar carnaval. Banda Grafite, Messias da Hora, Renan Cruz e Igor Caruzo animarão o 'Nova Ceará-Mirim Folia'. Vá se divertir, mas não esqueça de se precaver contra a Covid. Obedeça as recomendações sanitárias e boa folia!

Nenhum comentário: