30/11/2021

LULA DIZ QUE ASSISTIU CULTOS NA CADEIA E VAI EM BUSCA DE VOTOS DOS EVANGÉLICOS

De olho no voto evangélico, Lula diz que assistiu a cultos na cadeia

Neste fim de semana, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou de um encontro com evangélicos e falou sobre o tempo que passou preso na sede da Polícia Federal (PF) em Curitiba. O petista afirmou que passou os dias lendo livros e assistindo a cultos.

Lula também disse que, quando governou o Brasil, teve uma “extraordinária relação com todas igrejas” e que “governou para todos”.

“O que nós provamos foi que o Brasil tem jeito, a religião pode ser feita com muita verdade e ninguém precisa utilizar da boa-fé dos outros, porque a fé é uma coisa sagrada. Tenho fé em Deus que a gente pode consertar esse país, podemos fazer a economia voltar a crescer, voltar a gerar emprego formal, cuidar do meio ambiente. Não podemos perder a fé do povo”, apontou.

Durante o evento, ele lembrou ainda que, em 2003, sancionou uma lei que fez com que igrejas e associações religiosas tivessem personalidade jurídica.

“Cada religião deve se organizar o jeito que quiser, por isso fizemos a reforma do Código Civil, para abrir a liberdade de culto”, destacou.

Nenhum comentário: