21/11/2021

INSEGURANÇA PÚBLICA: BANDIDOS FAZEM ARRASTÃO EM CASA NO LITORAL NORTE POTIGUAR

Encapuzados, bandidos rendem grupo e fazem arrastão em casa de praia na Grande Natal

O sábado (20) que deveria ser lembrado como um momento de confraternização entre amigos e família ficará marcado como um dia de terror para um grupo que aproveitava o fim de semana em uma casa de praia em Graçandu, no município de Extremoz. Bandidos armados invadiram a casa e realizaram um arrastão, ameaçando todos os presentes, incluindo crianças. Ninguém se feriu.

Na casa, os proprietários, que são de Natal, estavam recebendo familiares e amigos de Recife. Uma das vítimas foi a educadora física Leila Maia, que tem mais de 60 mil seguidores no Instagram e compartilhou imagens do dia de confraternização através de sua conta. No local estavam crianças e a maior parte das pessoas que aparecia no vídeo eram mulheres. Na última postagem realizada no local, era possível ver que a festa continuava até as 21h.

A residência fica em uma área onde há poucos moradores. Três bandidos encapuzados pularam o muro da casa e anunciaram o assalto, rendendo todos os presentes e apontando armas para as vítimas. Os criminosos levaram celulares, carteiras, TV, aparelho de som e as chaves dos carros dos presentes, antes de fugirem. Eles não levaram nenhum veículo na ação, que durou aproximadamente 20 minutos.

Em sua conta no Instagram, Leila Maia informou sobre o assalto e disse que todos estavam bem. Até o momento, nenhum criminoso foi preso e os pertences não foram recuperados.

Nenhum comentário: