16/11/2021

ELEIÇÃO PARA O CONSELHO ADMINISTRATIVO DO CEARÁ-MIRIM PREV

Conselho de Administração exerce um papel fundamental nos interesses dos servidores municipais junto ao poder executivo

No próximo dia 24 de novembro (quarta-feira) os servidores ativos e inativos do município de Ceará-Mirim escolherão seus dois representantes que farão parte do Conselho de Administração do Instituto de Previdência Municipal de Ceará-Mirim (Ceará-Mirim Previ). Os eleitos prestarão seus serviços durante o quadriênio 2022/2025.

O Colegiado tem como objetivo ser o elo entre os interesses dos servidores municipais e o poder executivo. No último dia 4 a Comissão Eleitoral, responsável pela realização da eleição homologou, os registros das candidaturas de Márcio da Silva, servidor na Secretaria Municipal de Admministração, Glicélia Maria de Oliveira, aposentada, e Everaldo Leocádio da Silva, lotado na farmácia do Hospital Dr. Percílio Alves, para os dois cargos disponíveis na atividade administradora.

A eleição para o Conselho de Administração está marcada para o dia 24 de novembro, das 8h às 15h, e estarão aptos a votar servidores ativos e inativos da Prefeitura de Ceará-Mirim, Câmara Municipal e SAAE.

Assecom Ceará-Mirim Prev

Nenhum comentário: