17/11/2021

CONFORME PROMETIDO, BOLSONARO PARTICIPOU DE MOTOCIATA NO CATAR NESTA QUARTA-FEIRA (17)

Presidente Bolsonaro participa de motociata em Doha, no Catar

Conforme prometido na véspera, o presidente Jair Bolsonaro participou, nesta quarta-feira (17), de mais uma motociata, dessa vez realizada em Doha, capital do Catar. O registro foi feito pelo presidente em suas redes sociais. De acordo com o líder, o passeio foi realizado após um convite feito a ele.

– Motociclistas do Brasil, estou no Catar. Fui convidado aqui a dar um passeio de moto na capital. Vou dar uma volta, uns 30, 40 minutos, e retornar para cá. Aquilo que foi plantado no Brasil pelos motociclistas está pegando, vai pegar no mundo todo. Um abraço a todos. Se Deus quiser, será um passeio muito proveitoso aqui, no Catar – relatou.


Além da motociata, Bolsonaro deverá encontrar-se com o emir do Catar, Tamim bin Hamad Al Thani, para uma reunião, seguida de cerimônia de assinatura de atos internacionais. Os dois líderes ainda devem ter encontros privados e uma segunda reunião com autoridades dos dois países. Após as agendas, Bolsonaro também deverá participar de um almoço oferecido pelo emir.

Já no período da tarde, está prevista a visita de Bolsonaro ao estádio Lusail, arena que receberá a final da Copa do Mundo de 2022. À noite, o titular do Palácio do Planalto ainda deverá participar de um jantar oferecido pelo emir do Catar a empresários do país.

pleno.news

Nenhum comentário: