19/11/2021

CIRCULA NA NET SUPOSTA CAMISA DO FLAMENGO COMEMORATIVA AO TÍTITULO DA LIBERTADORES

Flamengo campeão? Suposta camisa comemorativa do tricampeonato da Libertadores circula na web

Faltando menos de dez dias para a final da Copa Libertadores da América entre Palmeiras x Flamengo, em jogo que será disputado no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, torcedores das duas equipes agitam as redes sociais às vésperas da decisão. E em meio a tensão pré-jogo, começou a circular um vídeo com imagens da suposta camisa comemorativa do time Rubro-Negro, como se o tricampeonato da competição já estivesse garantido.

No vídeo que viralizou nas redes sociais, um torcedor mostra a camisa, que tem os anos das conquistas – 1981, 2019 e 2021 -, e diz que recebeu a peça da diretoria do Flamengo. “E aí rapaziada, se liga no que o tio Fernando recebeu hoje: cartinha da diretoria e manto sagrado, coisa linda. Deve estar chegando pra vocês essa semana. Elenco e diretoria fechados, esquece. Mais uma vez a porcada vai chorar”, diz o torcedor.

Joguem…

Só joguem.

Se ma*** em campo pic.twitter.com/Ehq5mM3jnW

— #MILGRAU2021 ™ (@parmeramilgrau) November 18, 2021

Sobre a final da Libertadores:

A decisão da Libertadores de 2021 será disputada no dia 27 de novembro, às 17h (de Brasília) no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. A decisão irá colocar frente a frente o Palmeiras, atual campeão, e o Flamengo, que conquistou o título pela última vez em 2019 – quem vencer, irá entrar para a lista dos tricampeões, que entre os times brasileiros já tem São Paulo, Santos e Grêmio.

Nenhum comentário: