19/11/2021

CEARÁ-MIRIM: COLÉGIO DE SANTA ÁGUEDA RESGATA MOMENTO CÍVICO NO DIA DA BANDEIRA

 Celebrando o dia da bandeira


Na tarde desta sexta-feira (19) a direção do Colégio de Santa Águeda, representado por sua diretora, Irmã Eliedilma, ciceroneada pela competência do professor Gerinaldo Moura, promoveu evento em alusão ao dia da Bandeira do Brasil.

O 'cerimonial' nos fez viajar no tempo, ao vermos pelotões de alunos reverenciando um dos nossos maiores símbolos nacionais. Tal qual fazia-se outrora. Momento de muita emoção.

A Banda de Música do município, sob a regência do maestro Bruno, deu um show na execução do Hino Nacional.


Os hasteamentos dos pavilhões do RN, Brasil e de Ceará-Mirim ficaram aos cuidados do Ex-Vereador Clécio Jr; Sargento Santos e do aluno Luiz Vinicius.

Outro momento marcante foi na queima do pavilhão nacional, que naquele momento estava sendo trocado por um novo. Tudo como manda o protocolo cívico.



O evento foi encerrado com uma apresentação 'extra' da Banda Municipal Tenente Djalma Ribeiro executando um belíssimo 'dobrado'


Presentes ao evento, a Secretária Municipal de Administração; Secretário Adjunto de Educação do Município, José Átila; Dona Eurídice Marçal, Presidente do Conselho Municipal da Pessoa Idosa; Conselheira Tutelar, Eluziete Bezerra; Chefe do Grupo de Escoteiros, Chefe Evandro e o Ex-Vereador e Ex-Vice-Prefeito, Sebastião Cruz.

Nenhum comentário: