18/10/2021

SURPREENDENTE: MULHER DÁ A LUZ A BEBÊ DE 6,3 KG

Mulher dá à luz bebê de 6,3 kg nos Estados Unidos

Uma mulher deu luz a um bebê de 6,3 kg e mais de 60 centímetros de altura, no Arizona, Costa Oeste dos Estados Unidos. O fato surpreendeu médicos, enfermeiras e assistentes que tiveram de trocar as fraudas dos hospitais que não cabiam no recém-nascido Finnley.

Cary Pantonei passou por uma cesárea com 38 semanas de gravidez, precisamente no dia 04 de outubro. Nas redes sociais, ela contou que o tamanho do bebê foi o maior que seu médico viu em 27 anos de profissão.

“Foi incrível. Ele é o assunto do hospital! Meu médico vai fazer uma pesquisa para ver o que podemos fazer. Realmente achamos que quebramos um recorde”, comentou.

Finnley nasceu no dia 05 de outubro e precisou passar uma semana no hospital, mas já está em casa junto com seus outros irmãos Devlen e Everett.

Já Cary se encontra surpresa com o que aconteceu e quer pesquisar mais sobre esse acontecimento. "Meu médico vai pesquisar e ver o que podemos fazer, realmente achamos que quebramos um recorde!", falou a mãe do "pequeno" Finnley.

Nenhum comentário: