15/10/2021

PF PRENDE MULHER NO AEROPORTO EM SÃO GONÇALO/RN COM 36 KG DE MACONHA

Mulher é presa com 36 kg de maconha no aeroporto de Natal

A Polícia Federal (PF) prendeu na madrugada desta sexta-feira (15) uma mulher de 20 anos com 36,6 kg de maconha em sua bagagem. Ela estava no Aeroporto Internacional Aluízio Alves e responderá pelo crime de tráfico de drogas. Esta foi a 3ª maior apreensão de maconha que a Polícia Federal já fez no aeroporto, inaugurado em 2014.

De acordo com a PF, a ação aconteceu durante uma fiscalização de rotina realizada na área de desembarque doméstico. Ao ser entrevistada, a mulher teria apresentado "visível nervosismo" ao responder as perguntas formuladas. Após revista, os policiais encontraram 63 tabletes de maconha em suas duas malas. A mulher, que vinha de Santa Catarina, foi presa em flagrante e conduzida para a sede da Polícia Federal em Natal.

Em seu interrogatório, afirmou que "foi contratada por um desconhecido" e que recebeu R$ 3 mil para transportar a carga até a capital potiguar. Indiciada por tráfico interestadual de drogas, a mulher foi submetida a exame de corpo de delito no Itep e segue sob custódia na sede da PF, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário: