15/10/2021

OS COVARDES ABANDONARAM DANIEL SILVEIRA NA COVA DOS LEÕES

Preso, Daniel Silveira diz que a luta “não valeu a pena”

Nesta quarta-feira (13), a esposa do deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ), Paola Daniel, encontrou-se com seu marido, preso após decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Em suas redes sociais, Paola revelou que o deputado afirmou que a luta “não valeu a pena”.

O parlamentar foi preso em fevereiro após ter publicado um vídeo com críticas aos ministro do STF e também defendendo o AI-5. Daniel Silveira chegou a cumprir prisão domiciliar, mas acabou preso novamente em junho após violar a tornozeleira eletrônica.

Ao falar sobre as declarações do parlamentar, Paola apontou que seu marido foi “deixado de lado mesmo”.

– Estive com o Daniel Silveira hoje. Pela primeira vez o percebi mais introspectivo por quase todo o tempo. Perguntei o que estava havendo, claro, dentro de um contexto. Ele disse: “Não valeu a pena”. Para ele dizer isso, é porque viu que foi deixado de lado mesmo – ressaltou.

Paola então disse que Daniel Silveira não está mais disposto a “lutar na política”.

– Continuei a conversa, e ele disse que esperava mais, que as pessoas veriam de fato que não tem Estado de Direito, que não depende do presidente, mas de todos nós, mas o medo tomou conta do consciente coletivo e que [ele] não está mais disposto a lutar na política, lutará fora dela – pontuou.

Por fim, Paola disse que o deputado lamentou os temas em discussão pela direita brasileira.

– Não valeu a pena. Estamos na eminência de perder tudo, e as pessoas, inclusive formadores de opinião e deputados de base, [estão] discutindo [sobre] absorvente e Xuxa, ao invés de despertarem a sociedade pelo que está por vir. Realmente é desanimador”. Entendi o que ele disse e pensa – destacou.



pleno.news

Nenhum comentário: