20/10/2021

'O AMOR É LINDO': MINISTRO DO STF SE APAIXONA POR EX-MODELO

STF se agita com romance entre ministro e ex-modelo, diz coluna

Em tempos de conclusão da CPI da Covid, outro assunto que está circulando em Brasília é um suposto novo romance envolvendo um ministro do Supremo Tribunal Federal (STF). De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a “amada” do magistrado seria uma ex-modelo que teve seu auge no anos 1980.

Os dois são amigos de longa data, e ultimamente os laços se estreitaram. Ainda de acordo com a coluna, os dois passaram juntos o feriado de 12 de outubro em um hotel luxuoso de São Paulo.

Os rumores parecem estar divertindo os outros integrantes da Corte. De acordo com Guilherme Amado, também do Metrópoles, um ex-ministro brincou sobre o estado de humor do magistrado apaixonado.

– Agora entendi o bom humor recente dele – teria escrito por mensagem via WhatsApp.

Nos bastidores do STF, especula-se que o romance acontece entre o ministro Luiz Fux e a ex-modelo, Luiza Brunet.

Luiza Brunet, de 59 anos, passou a integrar em junho, o Observatório de Direitos Humanos do Poder Judiciário. Na época, a ex-modelo que é empenhada nas causas contra a violência doméstica, usou suas redes sociais para contar a novidade.

“Muito feliz por ter sido convidada pelo Ministro Luiz Fux para integrar no observatório dos direitos humanos do poder judiciário, e fazer parte desse seleto grupo de trabalho, na condição de integrante da sociedade civil, contribuir com propostas para a proteção dos direitos das mulheres”, disse ela que atua no combate à violência doméstica.

3 comentários:

Unknown disse...

Prezado MINISTRO FUX : SE for VERDADE, diga logo. Ela aparece rapidamente.
Não fique como mentiroso.
Em hotel, há câmeras e governança ==》 que diz e conta.

Unknown disse...

Precisa confirmar, sendo que é uma decisão pífia quanto a uma boa escolha e esquisito o fato dele ficar logo em São Paulo em 12 de outubro ==> sabendo que seria visto e reconhecido no ato. Imediatamente.
Pode até ser que ele não esteja escondendo a relação, caso seja real.

Unknown disse...

Se eles não forem casados, ele com super charme e AQUELA VOZ LINDA de artista de HOLLYWOOD  --   e ela também com um certo charme,
sem problema. Que busquem envolvimento com DEUS Jesus Cristo e Espírito Santo ==> para ter muito mais chance de dar certo.
Que busquem sempre ser pessoas de bem e de valor, ética, respeito, SABEDORIA de DEUS em Jesus Cristo,  honestidade, fidelidade,
bom caráter e retidão.