23/10/2021

'NÃO ME SINTO SEGURA COM SOLTURA' - DIZ EX-ESPOSA DO DJ IVIS

Ex-esposa diz que não se sente segura com soltura de DJ Ivis

A influenciadora Pâmella Holanda, ex-esposa de Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, afirmou na manhã deste sábado (23) que toma “todas” as medidas de segurança, mas não se sente segura após a decisão da Justiça de conceder liberdade ao músico. A declaração foi feita em uma rede social após o DJ deixar a prisão na noite de sexta-feira (22).

– Obviamente não me sinto segura, nem plenamente satisfeita com os atuais fatos, mas eu preciso honrar com meus compromissos profissionais e continuar com minhas obrigações pessoais, tomando todas as medidas possíveis por segurança, não só física, mas emocional – declarou.

A defesa de Pâmella divulgou uma nota neste sábado afirmando que “todas as medidas protetivas de urgência continuam em vigor” e que o músico “permanece proibido de ter qualquer convivência ou contato” com Pâmella, ou se aproximar dela e de seus familiares.

Ivis foi solto no fim da noite de sexta, após passar mais de três meses detido no Centro de Triagem e Observação Criminológica (CTOC), em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza. Advogados e familiares compareceram à penitenciária para aguardar a saída. O cantor estava detido após a divulgação de vídeos onde ele agredia Pâmella.

Nenhum comentário: