06/10/2021

EM UMA DAS MAIORES FEIRAS DE TURISMO DO BRASIL, CEARÁ-MIRIM MOSTRA SEU POTENCIAL TURÍSTICO

Ceará-Mirim mostra potencial turístico em uma das maiores feiras de turismo do Brasil

As potencialidades turísticas do município de Ceará-Mirim estão expostas na vitrine de uma das maiores feiras de Turismo do Brasil, a Abav Expo, evento que acontece

no Centro de Eventos de Fortaleza/CE, de hoje (06), até o próximo dia 08 de outubro. O evento é promovido pela Secretaria Estadual de Turismo do Ceará (Setur) e a Associação Brasileira dos Agentes de Viagens (Abav).

As sete maravilhas de Ceará-Mirim, reconhecidas através de Lei, recém aprovada pela Câmara Municipal, que contempla praias, lagoas e patrimônios históricos entre outros atrativos e o Projeto "Bora pra Muriú", são as maiores referências do turismo local no stand do município.

De acordo com o secretário titular da pasta, Renê Nascimento e o secretário adjunto de Administração, Iury Bagadão, presentes na feira, a intenção do prefeito Júlio César Câmara é de inserir Ceará-Mirim no roteiro dos principais destinos turísticos do Nordeste, criando possibilidades para fomentar suas potencialidades naturais.

"Estamos conseguindo avançar. Hoje o turismo local está mais alicerçado, criamos projetos, fizemos parcerias para qualificar a mão-de-obra e constatemente divulgamos as nossas riquezas como meta de gestão para promover a geração de emprego e renda", ressalta Renê.

Assecom - PMCM

Nenhum comentário: