08/10/2021

DESTINO DE MAJU SERÁ DEFINIDO PELA GLOBO QUE CONTRATA PADRE PARA 'SALVAR LUCIANO HUCK'

Rede Globo define destino de Maju Coutinho na emissora

A jornalista Maju Coutinho, de 43 anos, decidiu renovar o contrato com a TV Globo até o ano de 2025, de acordo com o site Observatório da TV. Na emissora desde 2007, Maju apresenta o Jornal Hoje há dois anos.

Além de Maju, outras estrelas do jornalismo e do entretenimento também renovaram contrato com a emissora da família Marinho. São elas: Fátima Bernardes, Pedro Bial, Luciano Huck, André Marques, Márcio Garcia, Fernanda Gentil, Patrícia Poeta, William Bonner, Ana Paula Araújo, Ana Maria Braga, César Tralli e Ana Furtado, todos também até 2025.

GLOBO CONTRATA FÁBIO DE MELO PARA DAR UM “REFORÇO” A HUCK

Fábio de Melo ganhará um quadro fixo no programa de Luciano Huck. De acordo com informações do Notícias da TV, o padre irá atuar como repórter especial no Domingão com Huck, estrelando um quadro que deverá se chamar Fé na Estrada.

No respectivo quadro, Fábio viajará pelo Brasil contando histórias de fé e boas ações. O roteiro está sendo escrito por Luciano Huck a partir de histórias pesquisadas por uma equipe montada especialmente para a atração.

Nenhum comentário: