11/09/2021

NATAL: COMERCIANTE SAI PARA ENTREGAR ÁGUA ATENDENDO PEDIDO, NO TRAJETO É EXECUTADO COM 5 TIROS

Comerciante recebe ligação confidencial para fazer entrega, é surpreendido por criminosos e morre com cinco tiros em Natal

Um comerciante de 28 anos foi assassinado no início da noite desta sexta-feira 10, no bairro Felipe Camarão, zona Oeste de Natal.

De acordo com informações policiais, a vítima recebeu um chamado através de uma ligação confidencial para entregar um galão de água em um endereço. No trajeto, no entanto, o homem foi surpreendido por criminosos que efetuaram cinco tiros contra ele.

A vítima morreu no local, sem chances de reação.

A moto que homem usava para fazer entrega foi levada. Apesar disso, a Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) não acredito que tenha sido um latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

Diante da apuração inicial circunstâncias do crime, a DHPP detalha que o crime de latrocínio foge das evidências encontradas e relatadas no local.

A vítima era evangélico e não tinha envolvimento com atividades ilícitas, conforme depoimento de conhecidos.

A mãe da vítima foi a primeira familiar a chegar no local e já encontrou o filho sem vida.

A Polícia Civil vai iniciar o trabalho investigativo ouvindo pessoas ligadas ao homem morto e tentar descobrir a verdadeira razão para o assassinato.

O corpo do comerciante que trabalhava com o pai e os irmão em um depósito de distribuição de água foi levado para a sede do ITEP, no bairro da Ribeira. No instituto será realizada a necrópsia. Logo em seguida, o corpo será liberado para velório.

Nenhum comentário: