01/08/2021

SÉRIE D: ABC VIAJA A PERNAMBUCO PARA ENFRENTAR O CENTRAL

Após goleada, Moacir Júnior quer ABC com foco total no Central

Virar a chave, mas do que nunca o ABC vai necessitar fazer isso em relação as competições que disputa para não deixar que a goleada sofrida para o Flamengo, pela Copa do Brasil (6 a 0), afete o desempenho da equipe que lidera o grupo 3 da Série D com alguma folga sobre os adversários. O treinador Moacir Júnior vai utilizar apenas parte do grupo que atuou no Rio de Janeiro na partida contra o Central, hoje às 16 horas, no estádio Lacerdão, em Caruaru-PE. No primeiro encontro entre os alvinegros, os potiguares levaram a melhor, 2 a 0, no Frasqueirão.

Desde o início da semana que Moacir vem se reunindo com os jogadores e destacando a necessidade deles saberem dividir as competições, uma vez que atualmente, a realidade abecedista é a Série D, destacou, salientando que na Copa do Brasil a equipe vivia um sonho. “Essa derrota não vai nos abalar em nada para a nossa sequência. Estamos bastante focados nesse jogo contra o Central e vamos jogar em busca de mais uma vitória na competição. Aos poucos estamos conseguindo recolocar o ABC no lugar que merece, nas grandes competições. Nosso objetivo é o acesso e posso afirmar que o grupo todo está focado nesse objetivo”, ressaltou.

A equipe pernambucana não realiza uma boa campanha na competição nacional, ela está na sétima colocação do grupo, com seis pontos apenas e joga contra os potiguares uma das últimas oportunidades de reagir em busca de uma arrancada. É justamente em cima do desespero que os potiguares pretendem atuar para acumular mais três pontos. Os pernambucanos não vencem uma partida desde o dia 13 de junho.

Nenhum comentário: