02/08/2021

RN: VIZINHO VAGABUNDO ESTUPRA ADOLESCENTE APÓS AMEAÇA COM ARMA FALSA

Ameaçada com arma falsa, adolescente é estuprada no interior do RN

O fim de semana foi de terror para uma adolescente de 16 anos, moradora da cidade de João Câmara. A jovem foi estuprada por um morador da região enquanto estava sozinha com o filho bebê. O vizinho da vítima, que tem 19 anos, foi detido e confirmou, na delegacia, a prática do crime, de acordo com a Polícia Civil.

O caso ocorreu na manhã do sábado (31). A vítima estava em casa quando o seu companheiro saiu para trabalhar. Observando o homem caminhando na rua, o estuprador constatou que a adolescente estaria sozinha em casa. Então, ele decidiu cometer o crime.

Antes de se dirigir à casa da vítima, o criminoso teria ido até a casa onde ele reside para buscar um simulacro de uma pistola, que pertenceria ao seu irmão. Depois disso, ele entrou na casa da vítima subindo no imóvel e retirando as telhas de um dos cômodos, por onde ele adentrou a casa.

Ao chegar à residência, ele tentou cobrir a boca da vítima com um pano e ameaçou a mulher com a arma falsa. A criança chorou e ele ordenou que a vítima fizesse com que o bebê fizesse silêncio, para não chamar a atenção dos vizinhos. Em seguida, ele conduziu a adolescente para o banheiro da casa, onde praticou o crime e ordenou que a vítima não contasse o fato a ninguém. Depois, ele deixou o local.

A vítima permaneceu em casa até a volta do companheiro e, em seguida, acionaram a Polícia. O suspeito foi detido em casa e encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça. A investigação está a cargo da Delegacia de Polícia Civil em João Câmara.

TN

Nenhum comentário: