09/08/2021

RIO GRANDE DA MORTE: HOMICÍDIOS TOMARAM CONTA DA ZONA NORTE DE NATAL NESTE FINAL DE SEMANA

Zona Norte de Natal tem cinco homicídios entre noite de domingo e madrugada desta segunda-feira

A noite de domingo (8) e a madrugada desta segunda-feira (9) foram de violência nas ruas da zona Norte de Natal. Em intervalo de aproximadamente seis horas, cinco mortes foram registradas na região. Os crimes ocorreram após a morte de uma criança de 4 anos de idade no bairro de Lagoa Azul, mas não há confirmação se os homicídios estão ligados ao crime.

De acordo com dados da Polícia Civil, entre as 21h e 3h desta segunda, os crimes na zona Norte de Natal ocorreram nos bairros de Nossa Senhora da Apresentação (2), Redinha (2) e Potengi. Todos os crimes ocorreram com utilização de armas de fogo.

As vítimas tinham entre 22 e 33 anos e foram identificadas como Samuel de Souza da Silva (morto no Potengi), Leandro Bezerra da Silva e Erinaldo Rosa (executados no Nossa Senhora da Apresentação), Lucas Mateus Lima da Silva e Bruno Gimenes de Oliveira (mortos na Redinha).

Medo

Através das redes sociais, vários moradores da zona Norte de Natal fizeram postagens relatando o temor em sair de casa após a emboscada que resultou na morte de uma criança de 4 anos de idade na região. O motivo é que o pai da menina, o policial militar reformado Wendel Fagner Cortez de Almeida, conhecido como "Lagartixa", é investigado por suposta participação em grupos de extermínio. Havia o temor de que houvesse represálias após o crime.

Até o momento, a Polícia Civil ainda não tem informações sobre os responsáveis pela morte da filha do policial. Também não há confirmação sobre as motivações e circunstâncias dos crimes que ocorreram na zona Norte de Natal e entre a noite e madrugada desta segunda-feira.

TN

Nenhum comentário: