21/08/2021

NOTA POTIGUAR SUSPENDE TROCA DA CAMISA DO AMÉRICA PELA BAIXA QUALIDADE DO PRODUTO

Camisa do América faz Nota Potiguar suspender troca de vouchers

Após uma tremenda chuva de reclamações nas redes sociais, o programa Nota Potiguar suspendeu a troca de vouchers pelas camisas do América nesta quinta (19/08). A troca do 2º lote para camisa tanto do América como a do ABC, que estava prevista para esta sexta (20/08), também será remarcada para uma data futura.

O secretário de tributação do RN, Carlos Eduardo Xavier, fez uma live (ASSISTA NA ÍNTEGRA AQUI) com membros de sua equipe para tentar explicar o acontecido. Ele falou que diante das reclamações por causa da baixa qualidade da camisa ofertada ao torcedor alvirrubro e para preservar quem participa do programa Nota Potiguar, notificou (através de ofício) a loja responsável pelo material esportivo do América comunicando o problema.

Não há previsão de retorno das trocas e segundo as informações repassadas na live, o Nota Potiguar aguarda uma resposta do clube para então definir os próximos passos. Ficou garantido que quem se sentiu lesado, poderá resgatar seus pontos.

A grita começou quando o América prometeu uma camisa “oficial”, mas que quando resgatada se via de cara que não era o mesmo material que costumeiramente o torcedor compra. O argumento de que é oficial por ter uma logo e um escudo não cola. Claramente houve um prejuízo ao torcedor e o Governo do RN, através do Nota Potiguar, prensou o América na parede para que o problema seja resolvido.

Nenhum comentário: