20/08/2021

MARÍLIA MENDONÇA, WESLEY SAFADÃO E GUSTTAVO LIMA FARÃO SHOW EM NATAL - CONFIRMA PRODUTORA

Produtora confirma shows de Marília Mendonça, Gusttavo Lima e Wesley Safadão em Natal

Com a flexibilização das medidas restritivas para o setor de eventos e a queda nos números da pandemia no RN e no Brasil. O mercado de entretenimento volta a se reaquecer e produzir shows, a Clap Entretenimento segue esse caminho de retomada e promete grandes eventos para os próximos meses, com calendário já organizado até novembro de 2022.

Em entrevista ao programa Pan News em Revista, da Jovem Pan Natal, o empresário Fred Queiroz falou sobre o assunto e confirmou uma sequência de shows produzidos pela empresa no RN. O calendário vai contar com festas em Pirangi no verão, um pré-carnaval, um grande evento no São João, e ainda, shows com Marília Mendonça, Gusttavo Lima, Wesley Safadão. “Temos uma agenda pronta até o ano que vem, mas vamos lançar paulatinamente” disse o empresário.

De acordo com Fred Queiroz, A rainha da Sofrência Marília Mendonça vai cantar seus grandes sucessos em maio, o Buteco do Gusttavo Lima será em agosto, o Garota Vip com Wesley Safadão em outubro e o Samba Brasil em novembro, todos programados para 2022.

Para os mais ansiosos, Fred Queiroz também falou sobre os eventos confirmados para este ano, além de Jorge & Mateus e Rai Saia Rodada no Arena das Dunas 360 já lançado pela Clap Entretenimento e com mesas disponíveis para venda, a produtora trará o cantor João Gomes e a banda Menos é Mais em outubro num formato diferenciado. Em novembro, caberá a Bruno & Marrone comandar outra edição do Arena das Dunas 360.

Para o feriadão de 13 e 14 de novembro deste ano na Praia da Pipa, Fred Queiroz confirmou o evento Salvô com shows de Wesley Safadão, Matheus & Kauan, Joao Gomes e Zé Vaqueiro.

novonoticias

Nenhum comentário: