02/08/2021

GRUPO CRISTÃO LIMPA ESTÁTUA DE BORBA GATO, APÓS INCÊNDIO

Após incêndio, grupo cristão limpa estátua de Borba Gato

O grupo Juventude Trabalhista Cristã Conservadora (JTCC) efetuou a limpeza da estátua do bandeirante Borba Gato, incendiada durante os protestos da esquerda no sábado (24).

Liderados pelo presidente nacional do JTCC, Pedro Chaves, o grupo emitiu uma nota oficial lamentando o ocorrido, e descrevendo os incendiários como “terroristas”.

Confira a nota completa:

No último dia 24, os comunistas deixaram um prejuízo grande a cidade. Fachadas de banco destruídas, ataque a polícia e o incêndio criminoso na estátua. ‌Borba Gato foi um personagem importante da história brasileira, um bandeirante que ajudou no desenvolvimento e na interiorização do Brasil. A esquerda atribuiu a ele uma falácia: “Ele era fascista!”.

‌O problema é que os esquerdistas faltaram a uma aula importante de história. Borba Gato viveu no século XVII e o fascismo surgiu apenas no século XX.

Esse tipo de atitude mostra bem o caráter dos comunistas, deturpam a história para tentar apagar o passado. ‌Infelizmente a grande mídia não tratou o caso como deveria ser tratado. Chamou os bandidos de “manifestantes”.

‌As lideranças da esquerda aplaudiram o ato terrorista e saíram em defesa do bandido que foi encontrado pela Polícia. Mostrando a falta de propostas e ideias para o Brasil eles abusam da nossa paciência e causam prejuízos ao cidadão de bem.

A pergunta que fica é: Vamos esperar os terroristas destruírem o que mais? As nossas igrejas? Esperamos que a Polícia encontre o resto da quadrilha e dê esse caso como exemplo. O Brasil tem lei e não vamos aceitar que esses bandidos façam a população de refém das suas atitudes em nome de uma ideologia que matou e acabou com a liberdade em diversos lugares do mundo”.

Nenhum comentário: