06/08/2021

COPA DO BRASIL: ABC PERDE JOGO DA VOLTA PARA O FLAMENGO NA ARENA DAS DUNAS

Flamengo vence o ABC na Arena

Primeiro tempo de 0 a 0 e com uma grande atuação do goleiro Welligton que fez duas ou três defesas salvadoras.

O Flamengo mesmo com time reserva foi superior ao ABC mas não como foi no jogo da ida no Maracanã. Na Arena das Dunas encontrou um ABC bem composto no setor intermediário com três volantes, com os atacantes voltando e tentando explorar os contra golpes, o que fez uma vez com Wallison. Mudou a postura no primeiro tempo, mas foi do Flamengo a busca incessante do gol.

O ritmo do segundo tempo foi de ataque do Flamengo contra defesa do ABC, até que aos 41 minutos de jogo em falha de Vinícius Leandro que fez uma “meia falta ” em Pedro que seguiu a jogada e terminou com o gol único do jogo marcado por João Gomes.

O Flamengo foi superior e não fosse Wellington teria tido uma vitória mais fácil. Positivo no ABC foi a mudança de atitude, de postura em relação ao jogo do Maracanã onde levou 6 a 0.

Foco do ABC é a Série D e na segunda-feira que em pega o Caucaia no Frasqueirão, quatro da tarde.

Nenhum comentário: