30/08/2021

CERVEJA COM 'IMPOSTO ZERO' É VENDIDA POR SITE COM DESCONTO DE ATÉ 68% - VEJA PROMOÇÃO

Site vende cerveja com 'imposto zero' e desconto de até 68%

O Clube do Malte, plataforma especializada em cervejas, vai vender 70.000 garrafas com descontos de até 68% sobre o preço original. Alguns exemplos são a cerveja Paulaner Hefe Weiss 500 ml, que sai por 14,90 reais e a Paulistânia Trem das Onze 500 ml por 9,90 reais.

Além dessas marcas, é possível encontrar outros rótulos como os nacionais Three Monkeys, DUM, Invicta e Seasons, além dos importados Coopers e Czechvar. Para completar, outros 260 rótulos foram incluídos na promoção, com preços únicos de 5,90 a 9,90 reais.

A promoção faz parte da Semana do Imposto Zero, anunciada pela empresa às vésperas de completar dez anos de operação. Os descontos são válidos entre os dias 27 e 31 de agosto e está disponível para consumidores de todo o Brasil e não há limite de compra por usuário.

Para aproveitar os descontos, basta acessar o site da empresa e ir direto na aba "Imposto Zero". Em seguida, incluir os produtos já anunciados com desconto na cestinha e finalizar a compra. Não é necessário incluir nenhum tipo de código promocional.

Também não é necessário ser sócio do programa de fidelidade da empresa para adquirir os produtos – hoje, o Clube do Malte funciona de forma similar à Evino, por exemplo. É possível fazer assinaturas para receber cerveja periodicamente ou fazer compras avulsas.

Nenhum comentário: