13/08/2021

CASO JOICE HANSSELMANN: MISTÉRIO - POLÍCIA DEVERÁ ARQUIVAR PROCESSO

Caso Joice Hasselmann caminha para arquivamento pela polícia

Caminha para o arquivamento pela Polícia Civil de Brasília o inquérito do caso Joice Hasselmann, ocorrido em 18 de julho quando a deputada caiu em seu apartamento, sofreu cinco fraturas no rosto e uma na costela, além de cortes e hematomas pelo corpo.

Joice disse em algumas entrevistas suspeitar de um "atentado" mas, de acordo com informações obtidas na 2ª Delegacia de Polícia, que investiga o episódio, a tendência é o arquivamento do caso.

Está prevista para breve a divulgação do laudo do exame toxicológico a que Joice se submeteu no IML do Distrito Federal há pouco mais de duas semanas. O exame identificou duas substâncias a partir da análise da amostra sanguínea colhida: zolpidem (usado para tratamento de insônia) e ansiolíticos.

A própria Joice admitiu ter tomado naquela noite um Stilnox (à base de zolpidem)— aliás, ela disse fazer uso regular do medicamento, que pode causar amnésia.

Ainda falta, porém, uma outra perícia ser concluída: a do maço de cigarros que Joice encontrou em seu apartamento. Segundo ela, o maço não seria de ninguém que mora ou trabalha lá.

Nenhum comentário: