27/08/2021

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO RJ PRESTARÁ HOMENAGEM AO CANTOR SÉRGIO REIS

Cantor sertanejo Sérgio Reis receberá homenagem da Alerj

O líder do PSL na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), Charlles Batista, discursou em defesa do cantor sertanejo Sérgio Reis, após ter protocolado uma moção de aplausos e congratulações ao artista, alvo de polêmica envolvendo um comentário vazado através de um áudio em que criticava o Supremo Tribunal Federal (STF).

O cantor tem sofrido críticas e diversos artistas cancelaram as participações em seu próximo álbum, que acabou cancelado.

Charlles Batista disse que Sérgio tem sido duramente ”massacrado” é que é uma vergonha atacar um homem cumpridor das suas obrigações, de 81 anos de idade, como se fosse um terrorista.

– Nem aquele marginal do PSOL, de esquerda, chamado Adelio Bispo, que tentou assassinar o presidente Bolsonaro a facadas, foi tão humilhado em nosso país – discursou Charlles Batista.

As declarações do parlamentar foram em referência ao atentado contra Jair Bolsonaro em 2018 durante a campanha eleitoral.

O deputado justificou a homenagem dizendo que Sérgio Reis é um excelente pai de família e patriota, um guerreiro que está lutando contra as instituições arbitrárias, no interesse da população de bem.

– Essa moção de aplauso representa verdadeiramente a vontade de todos os brasileiros de bem. Sérgio Reis, você não está sozinho, sinta-se abraçado por 58 milhões de brasileiros – concluiu o deputado Charlles Batista.

Nenhum comentário: