04/07/2021

SP: PROTESTO CONTRA BOLSONARO TEM INCÊNDIO EM AGÊNCIA BANCÁRIA

SP: Agência bancária é incendiada em protesto contra Bolsonaro

Neste sábado (3), um grupo de manifestantes depredou e incendiou uma agência bancária na Rua da Consolação, na região central de São Paulo. O ato de vandalismo foi registrado enquanto participantes do protesto desciam pela via no encerramento do novo protesto contra o governo Jair Bolsonaro, que ficou concentrado na Avenida Paulista.

A Polícia Militar usou as redes sociais para mostrar vídeos e fotos dos atos de vandalismo. A corporação disse que “equipes policiais mobilizadas para conter vândalos e bombeiros para apagar focos de incêndio”.


Segundo informações do portal G1, um grupo quebrou vidros de uma concessionária de veículos, depredou pontos de ônibus e colocou fogo em lixo espalhado na Rua da Consolação.

Os policiais tiveram que usar spray de pimenta e bombas de efeito moral para dispersar o grupo responsável pelas depredações.

Um segurança da ViaQuatro e um policial ficaram feridos por causa do confronto com os manifestantes, que usaram pedras, pedaços de pau, grades, rojões e até bicicletas para atacar os agentes.

Nenhum comentário: