10/07/2021

SÉRIE D: ABC DEVE ESTREAR PIBINHA CONTRA O CENTRAL NESTE DOMINGO (11)

Pimbinha promete dar o sangue pelo ABC em campo

Enquanto ainda espera por Jaílson, avaliando uma proposta para retornar ao clube, o ABC decidiu fazer uma aposta no nome de Wesley Pimbinha para corrigir o problema na saída de bola e dar mais qualidade a ligação entre a defesa e o ataque da equipe. O atleta está ciente da responsabilidade que terá de carregar nos ombros, mas se mostra animado e ansioso para vestir a camisa do clube o quanto antes.

Nem o fato de ter realizado poucos treinos com o novo elenco, faz o atleta que deseja mostrar serviço, pensar duas vezes para se colocar à disposição da comissão técnica para encarar o Central.

“Posso garantir que estou mais do que ansioso para vestir a camisa abecedista, sei o tamanho da responsabilidade que irei carregar, pelo tamanho e a força deste clube. A pressão por resultados sempre irá existir em um clube com a camisa pesada como a do ABC. Mas não escondo que tenho o desejo muito forte de estrear o quanto antes, me sinto bem preparado para atuar e já me coloquei à disposição da comissão técnica”, disse Pimbinha.

Se descrevendo como um atleta que atua no meio-campo, habilidoso, ousado e que gosta de partir para cima do adversário para tentar o drible.Ele disse que veio para batalhar juntos com os demais integrantes do elenco, para fazer o clube potiguar cumprir com os objetivos traçados no início da temporada.

“A torcida e os companheiros me receberam muito bem, então isso me motiva muito em defender o ABC. Entrarei em campo disposto a dar o sangue para obter os resultados que interessam. A torcida verá um guerreiro fazendo tudo que for necessário para buscar as vitórias”, destacou o novo reforço abecedista.

Nenhum comentário: