23/07/2021

NATAL: POLÍCIA PRENDE JOVEM SUSPEITO DE MATAR HOMEM E CONTRATAR CAMINHÃO PARA TIRAR MÓVEIS DE SUA CASA

Jovem é preso suspeito de matar homem e contratar caminhão-baú para tirar móveis da casa da vítima em Natal

Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam, nesta quinta-feira (22), um jovem de 21 anos suspeito de matar outro homem e contratar um caminhão-baú para roubar os móveis da vítima, na Zona Norte de Natal.

Contra o suspeito, foi cumprido um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Natal, pela suspeita do assassinato de Erinaldo Teixeira de Abreu, conhecido como Eloá Abreu.

O corpo da vítima foi encontrado no quintal de casa no dia 30 de maio, com ferimentos de arma branca, como uma faca.

Segundo informações levantadas pelos investigadores no local do crime, a vítima se relacionava com jovens em troca de dinheiro e existiam relatos de que estaria sendo extorquida por um deles.

Além disso, os policiais constataram que foram levados diversos objetos do imóvel. No dia 28, os vizinhos teriam observado que um caminhão-baú estava retirando os objetos da residência da vítima.

Após as investigações, o suspeito também foi apontado como contratante do frete e responsável pela retirada dos objetos.

O jovem de 21 anos foi conduzido à delegacia e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

G1

Nenhum comentário: