09/07/2021

'NÃO DAVA MAIS PARA ESCONDER O QUANTO AQUILO ME INCOMODAVA' - DIZ IVETE SANGALO SOBRE SUPOSTO CASO COM XUXA

Ivete Sangalo comenta suposto caso com famosa apresentadora: “não dava mais pra esconder o quanto aquilo me incomodava”

Quem vê Ivete Sangalo muito bem casada com Daniel Cady e com 3 filhos atualmente, nem imagina que no passado, vários rumores sobre sexualidade pairaram sua carreira.

Isso mesmo, durante anos, um dos maiores boatos do mundo dos famosos foi que Ivete Sangalo e Xuxa Meneghel tinham uma relação lésbica às escondidas. A história, claro, nunca passou de um rumor, porém, nenhuma das famosas haviam comentando a polêmica publicamente, até que a baiana resolveu falar.

Em uma conversa bem descontraída com Tatá Werneck no Lady Night do Multishow, Ivete falou pela primeira vez sobre o suposto caso lésbico e se disse incomodada pelo falatório.

“Chegou num nível, que não dava mais pra esconder o quanto aquilo me incomodava. Sempre tivemos amizade e mesmo se eu fosse lésbica, não ficaria com ela, nós somos muito amigas, nada além disso“, declarou a famosa na entrevista.

Apesar de falar sobre a amizade com a Rainha dos Baixinhos, Xuxa e Ivete Sangalo há tempos não são vistas juntas. Elas já foram muito próximas, mas depois que a loira divulgou imagens das filhas da cantora sem autorização, a relação entre elas teria enfrentado atritos.

TV FOCO

Nenhum comentário: