18/07/2021

MULHER DE CARLOS EDUARDO LANÇA CAMPANHA #ACORDAGOVERNADORA E DETONA FÁTIMA BEZERRA

Mulher de Carlos Eduardo detona Fátima, critica Governo e lança campanha: #AcordaGovernadora

A secretária de Políticas para as Mulheres de Natal (SEMUL) Andrea Ramalho detonou a governadora Fátima Bezerra (PT) nas redes sociais, neste sábado (17), ao comentar o caso de uma mulher que levou um tapa na cara de PM, que ainda a chamou de “cachorra” após ela ser vítima de violência doméstica na cidade de Santo Antônio-RN.

Em um vídeo publicado no Instagram, ela se diz “revoltada” e “indignada” diante do caso. “Estou de luto pelo sentimento de abandono por falta do Governo do Estado para com as mulheres potiguares. Nesse vídeo manifesto toda minha indignação e repúdio pela dupla violência que uma mulher do município de Santo Antônio sofreu, sim, porque além de sofrer violência doméstica por parte de um familiar, ela sofreu violência de gênero por parte de um policial militar”, escreveu na legenda do post.

Na sequência, a secretária, que é esposa do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT), emendou: “Acorda governadora! Cadê a qualificação dos nossos policiais? Cadê os centros de referência e Casa Abrigo Estadual para atender e acolher as mulheres em todas as regiões do estado que sofrem violência doméstica?”, questionou.

Andrea cobrou da governadora "ações efetivas" diante da violência contra as mulheres e lançou uma campanha com as hashtags #acordagovernadora e #vidasfemininasimportam.

Assista ao vídeo abaixo:


Portal Grande Ponto

Nenhum comentário: