04/07/2021

'MEU PAÍS ME NEGOU ISSO' - DIZ ZICO CARREGANDO A TOXA OLÍMPICA NO JAPÃO

Zico carrega tocha olímpica no Japão: 'Meu país me negou isso'

No último sábado (3), o ídolo do Flamengo e da seleção brasileira, Zico, participou do revezamento da tocha olímpica para a Olimpíada de Tóquio. Um dos responsáveis pela introdução do futebol no Japão, Arthur Antunes Coimbra já havia confirmado sua presença na condução em junho deste ano. Emocionado, ele publicou o momento nas redes sociais e relembrou a honraria que não recebeu nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

"Um dia inesquecível em minha vida. Muitas coisas aconteceram em minha vida quando chegava Olimpíadas. Quase parei de jogar futebol por causa de ter sido cortado, não pelo corte em si porque todo técnico precisa ter liberdade para convocação, mas por já cedo ter duvida em confiar na palavra das pessoas", escreveu Zico.

"Depois no meu País e na minha cidade terem me negado essa oportunidade de carregar a Tocha Olímpica. Hoje realizei meu sonho de participar de uma Olimpíada. Agradeço o Kashima Antlers, a cidade de Kashima e ao Japão por terem me dado essa oportunidade", completou.

Nenhum comentário: