11/07/2021

HERANÇA MALDITA: 'MINHAS IRMÃS SÃO MANIPULADAS POR MAMÃE' - DIZ FILHO DE GUGU LIBERATO

Filho de Gugu critica a mãe e diz que irmãs são ‘manipuladas’

O filho mais velho do apresentador Gugu Liberato, João Augusto Liberato, de 19 anos, comentou a emancipação das irmãs mais novas, as gêmeas Marina e Sofia, de 17 anos. Em declaração ao colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, João criticou a decisão da mãe, Rose Di Matteo, de tornar as filhas independentes.

Em meio a um tumultuado processo de herança e divisão de bens, a atitude de Rose como uma forma de “manipulação” das meninas.

– Fico triste e indignado em ver as mentiras e a nova manipulação que vêm sofrendo as minhas irmãs, duas adolescentes, que não percebem que as pessoas estão atendendo seus próprios interesses. Se tivessem mais idade e experiência perceberiam, sem dúvida – disparou.

De acordo com a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, a emancipação aconteceu porque Marina e Sofia estavam insatisfeitas com a falta de informação sobre administração dos bens deixados por Gugu. O processo de inventário é conduzido pela irmã do apresentador, Aparecida Liberato, sobre quem João afirma ter “absoluta confiança” na administração dos bens.

Nenhum comentário: