08/07/2021

HAJA CONTRATAÇÃO: ABC CONTRATA MAIS UM CENTROAVANTE E LATERAL

ABC acerta com centroavante e lateral

Vinícius Silva
Voltado para atender as necessidades do treinador Moacir Júnior, o presidente do ABC, Bira Marques confirmou mais duas contratações no dia de ontem: o centroavante Gustavo Henrique e o lateral esquerda Vinícius Silva. É oferecendo as peças que o comandante da equipe abecedista necessita, que a diretoria do clube pretende contribuir para que o clube encontre o caminho da vitória dentro da Série D, não aceitando pressão da torcida, por via da rede social e ameaçar o treinador como demissão.

A pressão de internet, um tipo de protesto que passou a ser utilizado em grandes proporções pelos torcedores, não será levado em conta pela diretoria alvinegra. Bira Marques ressalta que também não está satisfeito com a queda de rendimento apresentada pelo clube depois da perda do título estadual e ressaltou que não é momento de tratar da questão da dispensa do treinador, mas sim tratar de dar as peças que Moacir Júnior estava necessitando para tocar o seu trabalho.

O vice-presidente de futebol, Gustavo Cartaxo, segue a mesma linha e vinha atento ao mercado para trazer os reforços indicados pelo técnico. O dirigente confirmou a proposta realizada a Jaílson, ressaltou que além dos reforços já anunciados o clube acertou com o lateral-esquerda, Vinícius Silva e com o centroavante Gustavo Henrique, posições que vinham sendo apontadas como carentes no elenco.

Gustavo Henrique possui no currículo passagens pelo Botafogo SP, Vila Nova, Boa Esporte, Guarani de Campinas e Ferroviária.

“Estamos sempre atentos e buscando peças que o treinador ainda acha necessárias para o elenco. Não iremos fazer nada com pressa e nem iremos promover dispensas em grande escala. Nosso elenco é enxuto, temos atletas se recuperando de contusão e necessitamos mesmo de mais alguns jogadores. A Série D é uma competição muito difícil e estamos de olho numa das vagas de acesso”, frisou Cartaxo.

Sobre o lateral, Vinícius Silva, iniciou a carreira nas categorias de base do Corinthians e depois passou pelo Benfica (POR), Botafogo, Cabofriense, Ypiranga-RS, Pelotas e o São Bernardo.

TN

Nenhum comentário: