16/07/2021

DORIA É INFECTADO PELA SEGUNDA VEZ POR COVID MESMO VACINADO COM DUAS DOSES

Vacinado com duas doses, Doria é infectado outra vez pela Covid

Nesta quinta-feira (15), o governador de São Paulo, João Doria, usou as redes sociais para revelar que testou positivo para Covid-19 pela segunda vez. Ele descobriu a infecção ao realizar um teste por prevenção.

Por orientação médica, Doria cancelou toda a agenda e deve trabalhar de casa.

– Hoje, por prevenção, fiz mais um teste de Covid, e o resultado, infelizmente, foi positivo. Por orientação médica, cancelei imediatamente toda a agenda e vou trabalhar de casa, cumprindo os meus compromissos como governador, mas de forma virtual.

Doria destacou ainda a importância da vacinação.

– E para aqueles que ainda não foram vacinados, meu caso também serve de exemplo, para demonstrar a importância da vacinação, para evitar que a doença se agrave, levando à internação ou morte. Continuarei sendo acompanhado pelos médicos, com a certeza de que a vacina está me protegendo, assim como protege milhões de brasileiros.

O governador de SP afirmou que seus compromissos presenciais serão conduzidos pelo vice-governador, Rodrigo Garcia.

Apesar de infectado pela segunda vez, Doria disse estar se sentindo bem, que “foi protegido de graças à vacina”.

– Estou me sentindo muito bem disposto e tenho convicção [de] que estou sendo protegido contra o agravamento da doença pela vacina do Butantan, a qual já tomei as duas doses. Eu, como milhões de pessoas, fui protegido graças à vacina.

Nenhum comentário: