01/07/2021

CEARÁ-MIRIM: SAAE - OBRA EM ANDAMENTO NA RUA DAS 'CANAS'

@saaecm • Está em andamento a obra de saneamento básico e pavimentação que contempla as seguintes ruas: Alameda do Quinto Centenário e as suas seis travessas, a Rua João Silvino Frutuoso e Manoel Pereira (rua das canas).

A obra consiste no complemento da rede coletora de esgoto que é um conjunto constituído por ligações das residências, coletores de esgoto, e seus órgãos acessórios (poços de visita, caixa de inspeção, emissários, estações elevatórias e de tratamento). Retirados de "céu aberto", os esgotos são transportados até as Estações de Tratamento de Esgoto, denominadas de ETE. As ETE’s são unidades que tem como objetivo tratar os esgotos e por fim devolver de forma sustentável ao Meio Ambiente.

Além disso, visando proporcionar uma nova realidade aos moradores e cidadãos que trafegam pela rua Manoel Pereira (rua das canas), a Prefeitura Municipal está realizando a tão sonhada pavimentação, após anos de reivindicações e espera dos moradores. Esse conjunto de obras em execução pela atual gestão contribui diretamente para o desenvolvimento da cidade e proporciona melhor qualidade de vida aos munícipes.


Saiba mais aqui 👇🏽



Assecom

Nenhum comentário: