10/07/2021

BOLSONARO NÃO VAI A FINAL DA COPA AMÉRICA

Jair Bolsonaro decide não ir à final da Copa América no Rio

O presidente Jair Bolsonaro decidiu que não irá comparecer à final da Copa América, que será disputada por Brasil e Argentina no Maracanã, neste sábado (10), às 16h30. A presença do presidente era aguardada pela Conmebol, que considerou positivo o gesto de boa vontade do governo federal em sediar a competição às pressas.

Apesar da ausência, Bolsonaro escalou um time de peso de seu governo para prestigiar a partida, com ministros e secretários com presença confirmada.

Em vez do evento esportivo, Bolsonaro passará o sábado no Rio Grande do Sul, onde participará de mais uma motociata promovida por apoiadores e que “virou moda” nos últimos meses.

Ainda nesta quinta-feira (8), o presidente aproveitou a reunião virtual do Mercosul para provocar o líder argentino, Alberto Fernández. Em tom de brincadeira, Bolsonaro “adiantou” o placar deste sábado: “5 a 0 para o Brasil”.

– Quero dizer ao presidente da Argentina que a única rivalidade entre nós vai acontecer no próximo sábado, no Maracanã. Eu vou adiantar o placar: 5 a 0 para o Brasil. Fora isso, meu prezado Alberto Fernández, o Brasil sempre vai querer o melhor para a Argentina, assim como para Uruguai e Paraguai – brincou.

Nenhum comentário: