Luciano Huck revela voto em branco em 2018, e web critica
Em entrevista no programa Conversa com Bial, nessa terça-feira (15), Luciano Huck revelou que, em 2018, optou por votar em branco na disputa entre Jair Bolsonaro e Fernando Haddad (PT), no segundo turno.
– Eu votei em branco na última eleição; é o que eu devia ter feito e fiz com bastante tranquilidade. Os dois candidatos que se apresentavam naquela época, eu não me sentia representado por nenhum dos dois. Votei em branco e votaria em branco de novo – afirmou.
O global foi criticado nas redes sociais por internautas que relembraram um vídeo de 2018 em que Huck declara que “nunca vai votar no PT”, mas quanto a Bolsonaro, mostrou-se mais “receptivo”.
Usuários das redes sociais citaram atpe mesmo o polígrafo (aparelho “detector de mentiras”) que Pedro Bial declarou que usaria se entrevistasse o ex-presidente Lula.
– Que falta fez o polígrafo do Bial na hora que o Luciano Huck disse que votou em branco em 2018, hein! – escreveu outro internauta.
Questionado por Pedro Bial se irá votar em branco novamente em 2022, Huck foi reticente.
– Neste momento, não estamos falando sobre A ou B. Estamos falando sobre quem defende e quem não defende a democracia. Quem defende estará de um lado e quem não defende estará do outro. E eu estarei sempre do lado da democracia – declarou Huck.
O apresentador ocupará a vaga que será deixada por Fausto Silva nas tardes/noites de domingo. Isto elimina qualquer possibilidade de Huck ser candidato à Presidência no próximo pleito.
pleno.news
Nenhum comentário:
Postar um comentário