02/06/2021

WALLACE PERNAMBUCANO DEIXA O AMÉRICA E ACERTA COM O SANTA CRUZ-PE

Artilheiro do América no ano, Wallace Pernambucano acerta saída para o Santa Cruz-PE

Artilheiro do clube na temporada com 14 gols em 16 jogos, Wallace Pernambucano acertou sua saída do América. A informação foi confirmada pelo próprio time nesta terça-feira (1º), que informou que o jogador de 34 anos está se transferindo para o Santa Cruz-PE.

"Não estou saindo por questões financeiras, mas para realizar um sonho do meu pai, torcedor do Santa Cruz. Saio com eterna gratidão por tudo que o América fez por mim", afirmou o atacante, em comunicado divulgado pelo clube.

Wallace esteve no CT Dr. Abílio Medeiros na manhã desta terça durante a apresentação do técnico português Daniel Neri e do Grupo Gestor que assume, com autonomia, os rumos do futebol do clube na Série D.

"Ficarei na torcida para que esse gigante do Nordeste conquiste seus objetivos e voe cada vez mais alto. Agradeço, também, a todo o apoio e carinho recebido da torcida, ficará na memória", concluiu o atacante.

Os 14 gols do atacante foram marcados em 14 jogos do Campeonato Estadual. Wallace também disputou duas partidas da Copa do Brasil, porém não balançou as redes na competição nacional.

TN

Nenhum comentário: