27/06/2021

SÉRIE D: ABC DECEPCIONA E PERDE NO FRASQUEIRÃO

ABC joga mal e perde para o Atlético Cearense

O ABC fez uma péssima atuação na tarde deste domingo (27) no Frasqueirão e perdeu para o Atlético Cearense por 2 a 0, gols de Olávio.

Ouvi atentamente os comentários de Dionísio Outeda que deixou claro que o “ABC não entrou em campo” e que foi um time apático, com falhas na recomposição e sem que as mudanças feitas por Moacir Júnior surtissem efeito.

Ainda segundo Dionísio Outeda ” as mudanças deixaram o ABC pior ainda ” o que comprova o que venho dizendo faz muito tempo: o time do ABC foi mal montado e Moacir tem um time razoável e com forte dependência de Wallyson.

E vou também concordar com o Gringo quando ele disse que a atuação do ABC contra a Chapecoense no Frasqueirão foi ” um ponto fora da curva”.

Conversei com Jakson Capixaba, repórter da 98 que cobre o ABC e ele disse que na coletiva, o treinador alvinegro sentenciou que cansou de algumas peças e que as dispensas são inevitáveis.

Agora é semana fechada para trabalhar o time que enfrenta o Caucaia, sábado que vem no Raimundão.

Reforços

Negueba e João Marcos certamente vão para o jogo de sábado. Negueba é conhecido e dentro da realidade do ABC é acima da média em relação aos outros que atuam pelo setor. João Marcos é atacante de lado e jogou também pelo Comercial de Ribeirão Preto, Atlético de Itajaí, e disputou o Pernambucano e Série C pelo Santa Cruz em 2019.

Com as chegadas de Negueba e João Marco e pelo que disse Moacir Júnior na coletiva penso que dá para cravar que Filipe Cirne e Claudinho que não renderam até agora devem fazer parte daqueles que não agradaram o treinador. Aliás, quando Moacir assumiu o ABC as duas contratações já estavam fechadas.

98 FM

Nenhum comentário: