16/06/2021

MEIA ESQUERDINHA QUE ATUAVA NO 4 DE JULHO É CONTRATADO PELO AMÉRICA DE NATAL

América contrata meia Esquerdinha, destaque do 4 de Julho

O América anunciou a contratação do meio-campista Esquerdinha, atleta que estava no 4 de Julho, do Piauí. O jogador tem 30 anos e vem ao Alvirrubro após não chegar a um acordo de renovação pelo antigo clube. Esquerdinha foi um dos destaques time de Piripiri na Copa do Nordeste e na histórica participação na Copa do Brasil. Além dele, o clube também anunciou a chegada do Atacante Wesley Smith nesta terça-feira (15).

Pelo 4 de Julho, Esquerdinha fez 17 jogos e marcou quatro vezes, todos os gols no campeonato piauiense. Antes disso, ainda na temporada 2021, ele jogou 5 partidas pelo Icasa, marcando dois gols no campeonato cearense.

Atacante

Com a saída de Wallace Pernambucano para o Santa Cruz, de Recife, o América tem ficado de olho no mercado em busca de um jogador para a posição. O experiente Max foi a resposta rápida da diretoria. Nesta terça, Wesley Smith é mais um que chega para brigar pelo espaço.

Weslley Smith tem 29 anos e contabiliza passagens pelo futebol coreano, japonês e tailandês. No Brasil, defendeu equipes como Corinthians-SP, Flamengo-SP, Linense-SP, River-PI e, por último, estava no Sampaio Côrrea-MA.

Nenhum comentário: